Toda a gente se queixa da demora da recepção das malas no Aeroporto de Lisboa, tarefa que está a cargo da Ground Force.
Mesmo em voos internos as esperas das malas são demasiado prolongadas, especialmente em termos comparativos com outros aeroportos também ditos e assumidos como internacionais. Em termos relacionais, em voos internos a demora da recepção das malas corresponde a 45% do tempo gasto em voo o que nos parece um exagero.
Mesmo em voos internos as esperas das malas são demasiado prolongadas, especialmente em termos comparativos com outros aeroportos também ditos e assumidos como internacionais. Em termos relacionais, em voos internos a demora da recepção das malas corresponde a 45% do tempo gasto em voo o que nos parece um exagero.
Recordo que utilizando com alguma frequência o Aeroporto de Bruxelas, desde a saída do avião, por manga, na chegada ao tapete rolante das malas estas já lá se encontravam a rodar.
Alguns dirão que não sendo usada a manga e havendo necessidade do transporte em camioneta o processo é mais moroso no tocante à manipulação das malas, mas há que os recordar que também os passageiros tem que utilizar esse tipo de transporte até ao terminal.
Alguns dirão que não sendo usada a manga e havendo necessidade do transporte em camioneta o processo é mais moroso no tocante à manipulação das malas, mas há que os recordar que também os passageiros tem que utilizar esse tipo de transporte até ao terminal.
Temos vindo a medir esses tempos em vários vôos e seria interessante que a Ground Force também os disponibilizasse. Como exemplo recente, em 11 de Janeiro no vôo SATA S4 124 /TP 6554, com chegada assinalada na Internet (ANA) às 18H08 e nos placards do Aeroporto às 18H12 a primeira pessoa a sair com as malas só se verificou depois das 19H00. E não é das maiores esperas que registámos!
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