domingo, abril 11, 2010

Aldrabices na Net (33)

Circulam na Internet mensagens que referem empresas de grande dimensão (Jumbo, Worten, etc...) que dizem conceder prémios de valor não desprezível, de 450 Euros, desde que se responda a um inquérito. Tudo mentira, de origem mais do que duvidosa, com o perigo para quem tentar responder de se meter em maus lençóis (em termos de segurança para o seu computador). A seguir transcreve-se um exemplo:

O seu prémio de 450 Euros


JUMBO vale de desconto 450 Jumbo voucher 450 euros

Responda à pergunta do questionário e ganhe um voucher de 450 euros para utilizar no JUMBO. O seu numero de participante é o 2229. Os vencedores dos prémios serão informados e receberão os seus prémios o mais rapidamente possivel.

O JUMBO oferece uma vasta gama de produtos a preços acessíveis para a maioria das pessoas.
Recebeu este email porque está se encontra registrado para receber ofertas particulares de promoções, descontos e vantagens por email. Para cancelar o recebimento de mensagens promocionais deve manifestar a sua vontade respondendo a este email com a palavra remover no assunto do seu email. O procedimento é automatizado e enquanto não o fizer da forma correcta não consegue retirar o email da lista.
.

Sem comentários: