sábado, junho 25, 2011

Toponímia e cultura LXVIII

Bons exemplos de toponímia:


Jornalistas na toponímia da cidade de Lisboa, bem identificados, permitindo-nos as informações fornecidas verificar que se distinguiram em épocas completamente diferentes sem qualquer hipótese de terem convivido.

quarta-feira, junho 22, 2011

Aldrabices na Net (44)

Chega às nossa caixas de E-mail, com um título bem sugestivo mas cujo propósito não é certamente o declarado, bem pelo contrário e com consequências certamente nefastas para quem caia no logro!

Originado, aparentemente, por Turismo Algarve turismo3782algarve@toppremios.com

com o seguinte destaque:

Ganhou a Promoção! 1 Semana no Algarve com tudo incluído.


Parabéns! Veja já como receber a sua Semana
Para 4 Pessoas em regime tudo incluido.



Vá uma semana no Algarve!
semanada algarvia


semanada algarvia
Vá uma semana no Algarve!
Promoção Turismo Algarvio 2011 : Promoção-3782-Algarve

O seu email foi sorteado com uma semana no algarve tudo incluído. Para 4 Pessoas em regime tudo incluido. Este prémio é digirido apenas às pessoas seleccionadas para participar. Não perca esta oportunidade e verifique já se ainda pode ganhar uma semana para si e para a sua familia ou para os seus amigos.

Esta a receber esta mensagem porque o seu email se encontra activo no programa de fidelização para o recebimento de promoções e descontos. Caso não seja a sua intenção continuar a receber correio eletronico com informações de descontos e promoções da internet por favor responda a este email colocando no subject ou assunto a palavra remover. Não responda com outras questões pois todo o processo é completamente automático.